Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2016

UM RECADO MEU!!!


Não vou ser ruim com os outros porque foram ruins comigo.
Pessoas ruins e amarguradas querem contaminar as pessoas e não suportam ver a alegria de ninguém. Vivem cheia de ódio e rancor atraem doenças tornanse insuportáveis e vivem sozinhas isoladas pois ninguém quer conviver com gente assim. Eu não, eu quero espalhar coisas boas amar o meu próximo dar meu melhor pra ajudar alguém se eu for alimentar que não seja ódio e sim esperança amor, se for pra odiar escolho amar.
Não quero passar por essa vida sem deixar o meu legado.
Quero ser como Cristo foi e não passar a vida inteira sendo instrumento do diabo.
Amar os que me odeiam e orar pelos que me persegem. Vim ao mundo para irradiar a luz de Cristo .E é isso q vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário