Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2016

Olha que lindo sobre o SALMO 23: Vale a pena ler!!!

Olha que lindo sobre o SALMO 23:
Vale a pena ler:🙏
O Senhor é o Meu Pastor ... Isso é Relacionamento ! !
------------------
Nada Me Faltará... Isso é Suprimento ! !
-----------------------
Caminhar Me Faz Por Verdes Pastos... Isto é Descanso ! !
-----------------------
Guia - Me Mansamente A Águas Tranquilas
... Isso é Refrigério ! !
-----------------------
Refrigera Minha Alma ... Isto é Cura ! !
-----------------------
Guia - Me Pelas Veredas Da Justiça .. Isto é Direção ! !
-----------------------
Por Amor Do Seu Nome ... Isso é Propósito !!
-----------------------
Ainda Que Eu Andasse Pelo Vale Da Sombra Da Morte ... Isto é Provação !!
-----------------------
Eu Não Temeria Mau Algum ... Isso é Proteção ! !
-----------------------
Porque Tu Estás Comigo... Isto é Fidelidade ! !
-----------------------
A Tua Vara e o Teu Cajado Me Consolam... Isso é Esperança ! !
-----------------------
Unge a Minha Cabeça Com Óleo... Isto é Consagração ! !
-----------------------
E o Meu Cálice Transborda... Isso é Abundância ! !
-----------------------
Certamente Que a Bondade e a Misericórdia Me Seguirão Todos Os Dias Da Minha Vida ... Isto é Benção ! !
-----------------------
E Eu Habitarei Seguro Na Casa Do Senhor... Isso é Segurança ! !
-----------------------
Por Longos Dias ... Isso é Eternidade !!!
Passe essa BENÇÃO adiante!😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário