Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Reflita!!!

╲ \╭┓
╭ 🌻🍃╯Boa tarde
┗╯\ ╲
🌻🍃♡ ✿   

**Ele é o nosso Salvador e o nosso Deus...Isso já deveria ser o suficiente para aquietar a nossa Alma... Mas por vezes ela quer falar e nos levar há um lugar de inquietude, medo,ansiedade  e nos deixar lá sem esperança...
Davi o mesmo que enfrentou O Gigante Golias o mesmo que tocava à harpa para acalmar o rei Saul... Precisava por vezes dizer à sua Alma para esperar em Deus... Que eu e Você possamos sujeitar nossa Alma ao Senhor e lançar sobre ele todos os medos e anseios... "POIS AINDA O LOUVAREI" Que possamos ouvir sua doce voz neste dia à nos Aquietar e Consolar 🙌
📖"Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus." 
Salmos 42:11 🌷🌾🌱🌿🪴🍀☘️🌴🌲🍂🌼🌻🍃🍂💐🌹🥀🥀🌺🌷🪷🪷
🌻🍃✿ ⁀⋱‿🌻🍃✿⁀⋱‿🌻🍃✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário