Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

𝗤𝗨EM 𝗤𝗨ER 𝗢𝗦 SA𝗣𝗔𝗧𝗢𝗦 𝗗O 𝗣𝗔𝗦𝗧OR?

𝗤𝗨EM 𝗤𝗨ER 𝗢𝗦 SA𝗣𝗔𝗧𝗢𝗦 𝗗O 𝗣𝗔𝗦𝗧OR? 

Se eu fosse o Pastor, tudo seria Diferente!
Se eu fosse o Pastor, tudo seria melhor!
Se eu fosse o Pastor, mudaria  muitas coisas!
Se eu fosse o Pastor, teriamos mais membros na igreja!
Se eu fosse o Pastor, erraria muito menos!
Se eu fosse o Pastor, saberia como agir!
Se eu fosse o Pastor, haveria ordem na igreja!
Se eu fosse o Pastor, tudo estaria em paz!
Se eu fosse o Pastor........
   • Então se pergunte, por que você não é o  Pastor?
   • Talvez porque Deus não está buscando pessoas que saibam muito, ou tenham muita capacitação.
   • E sim pessoas que compreendam o verdadeiro chamado ao ministério.
Pessoas que estão dispostas a dizer:
Eis me aqui!!!
   • QUEM  QUER OS SAPATOS DO PASTOR??
É UMA QUESTÃO DE ENTENDER O CHAMADO...
   • Hc&Ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário