Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2021

Um texto que todos deveriam ler!!!

Satanás sabe bem como trabalhar, o alvo dele é tirar você da intimidade, atrapalhando seu relacionamento com DEUS, indo contra sua persistência. Ele luta insaciavel para você não permanecer na verdadeira comunhão. Busca destruir sua santidade, ludibria você com suas mentiras. Te faz pensar que masturbar-se é menos pecado que fornicar, que adulterar é menos pecado que homossexualidade, que preguiça é menos que roubar. Te faz pesar os pecados em sua defesa. Sendo que todos os pecados são bases para nossa condenação, em nossa defesa o que temos não é a suposta intensidade dos nossos pecados e sim a intensidade do amor doador do PAI ao doar o FILHO como CORDEIRO para tirar o pecado do mundo. Satanás não diz que quer matar você, ele deixa você achar que está vivo por estar indo a igreja, por cantar, pregar e profetizar, e desta forma se sentir vivo. Coloca na sua mente que DEUS te entende, para que você e eu não busquemos entender a DEUS e nos posicionemos como filhos, perseverantes no relacionamento. Achando que sintamos a presença de DEUS, faz-nos iludidos pela ideia de sermos membros da igreja, mesmo quando já perdemos a identidade de filhos. O diabo não quer tirar você da igreja para que você se sinta caído, ele quer você dentro da igreja na ideia de dizer que o corpo de CRISTO está caído. Devemos nos santificar para que não venhamos ouvir: “apartai-vos de MIM, EU não vos conheço.” 
Mas se você pensa que é impossível sair desta sua realidade, você precisa saber que este seu pensamento é mentira do diabo! E se existe algo para se libertar de tudo isso, esse algo é o conhecimento Como Superar Desafios", tem ajudado e auxiliado muitos jovens no caminho da libertação através da leitura da Bíblia, de mudanças de hábitos.

Com uma linguagem jovem,  esses assuntos direta e abertamente, tudo que você precisa saber e fazer para vencer tudo isso.
Pra ser sincero com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário