Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de julho de 2020

O CELULAR, O ADULTÉRIO, FORNICAÇÃO E PROSTITUIÇÃO.



Olá queridos!
Hoje queria fala de um assunto bem sério que tem afetado o mundo todo nos dias atuais. Talvez você não tenha se dado conta mais o celular associado as redes sociais são responsáveis por desencadear uma avalanche de separações de casais, levando muitos jovens a conhecer o sexo precocemente e um numero imenso de pessoas passaram a ser garotos e garotas de programa tendo a prostituição como um meio de ganha a vida.
Antes de continuamos o assunto permita-me definir os termos aqui empregados:
ADULTÉRIO: adultério é a infidelidade entre marido e mulher.
FORNICAÇÃO: em geral é o sexo antes do casamento por solteiros.
PROSTITUIÇÃO: é o uso do sexo para se obter lucro, mais também pelo simples prazer de fazer sexo com vários indivíduos sem qualquer sentimentos ou envolvimento pessoal.
 E O CELULAR? Há esse é uma das melhores coisas do nosso tempo, não consigo mais imaginar o mundo sem o celular, ele é uma ferramenta indispensável na vida moderna, pode ser usado para muita coisa boas...
Agora não dar pra negar que o celular tem sido um instrumento de disseminação de muitos males em todas as áreas da sociedade. Mais hoje destaco a questão sexual, que tem se intensificado cada vez mais e tornando-se um problema a vida cristã.  Vejamos um pouco de como tudo começa:

                        -Oi tudo bem, a quanto tempo não te vejo.
                                                               -Tudo bem.
                         Bom dia.
                        Boa tarde. 
                      boa noite.
                     -Você esta casado?
                                        Sim, mais...
 Pronto já começou o inicio de um possível passo para a traição pois esse diálogo vai abri espaço para outas coisas e até um encontro ser houver a oportunidade, de forma especial se houve um dialogo diário criando vinculo sentimentais, (com as devidas exceções). 
Já por parte dos solteiro além dos diálogos é muito comum vídeos pornográficos, fotos nudez, a banalização do sexo com fonte de renda.
Já deu pra entende onde quero chega, então tenha muito cuidado com o mau uso do celular, claro que também vale para o computador ou qualquer coisa que te afaste da vontade de DEUS pra sua vida.  
Evitar os contatos que te levam a pensar no adultério, fornicação ou prostituição, é a saída, não caia no laço do diabo, que vai usa antigos relacionamentos e meche com suas emoções a fim de afasta-lo de Deus. E se já és vitima peça A graça divina é o único remédio para o livro destes males. Busque a Deus em orações e se fortaleça com leitura bíblica e acima de tudo corte os contato com quem não respeito sua vida, apague, broquei, delete desconecte e se possível troque de chip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário