Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2018

Meu desabafo!!!

Tenho visto muitos filhas e filhos de pastores reclamando por ser filhos de pastores.
Eu amaria ter pais pastores que oracem por mim, me ensinasem a biblia que louvasem a Deus comigo, que insentivassem meu ministério, isso seria meu maior sonho. Vocês reclamam pois não sabem como é dificil ter pais impios que só atrapalham seu ministerio, que não te dão valor, só criticão, não incentivão em nada que não gostam que você va pra igreja. Que ficão desrespeitando a sua fé, te humilhando por você seguir a palavra de DEUS.
Eu sei como isso é ruim pois vivo isso todos os dias a + de vinte anos.
Só tenho pena de vocês que reclamão de ter pais crentes. Vocês deverião agradecer a Deus por ter esse previlégio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário