Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Pessoal to indiguinada com esses pais q esquecem crianças no carro!!!





Pessoal to indiguinada com esses pais 
q esquecem crianças no carro.tem q prender TDs eles.será q se fosse uma maleta cheia de dinheiro eles esqueceriam?Porque eles não esqueceram de fechar o carro e de acionar o alarme?Gozado eu não via casos assim a 3 anos atrás porque será? Hoje o povo é materialista e as crianças tem ficado pra segundo plano.Ai vem com a desculpa que esqueci sem querer.Por favor tenho
a dó. Porque você não esquece suas coisas?Porque te convém né. Hoje filhos tem se tornado fardo para os pais que tem terceirizado a educação dos filhos.es ola pode ensinar a escrever,contas + amor e atenção só os pais podem dar afinal criar é fácil difícil é educar,pois demanda paciência,dedicação, exemplo e amor,se não esta disposto a isso não tenha filhos!Filhos não são porcos que que só se da de comer!
Chegamos ao ponto de no Japão ter placas no supermercados com os dizeres você não esqueceu seu filho no carro?Até quando sussesso e carreira e dinheiro serão + portante que seus filhos?Pais egoístas que não pensão seus filhos!ter filhos é se doar por completo! E deixar de pensar tanto você! Criança é a vida e não um brinquedo!As leis são brandas d+ se os pais maltratado os filhos apenas perdem a guarda!Conselho tutelar prendão esses vagabundos!!! Claro que sei que existe doenças que causam esquecimento + quem as tem esquece tudo e não só o que lhes convém como temos visto.tenho uma tia com tais problemas + ela esquece o nome dela,onde ela mora,etc e não só o que a convém. Afinal os pais tem sido negligentes e a justiça branda.Até quando?
Lembrece você que faz tais coisas vai dar conta a Deus!!!
Minha oração é que Deus proteja nossas crianças desses que se dizem pais + não são e que aja justiça para nossos anjinhos!!!
Se você concorda comigo compartilhe nas rede sociais para que a justiça mude essas leis tão brandas.Pois essa cituação tem acontecido com freqüência e deve ser considerada como crime ediondo.Não se cale temos que ser a voz do nossos pequeninos!!!
Não podemos ser omisos diante de tal fato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário