Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de setembro de 2014

PORQUE A IGREJA NO BRASIL TEM TANTO MEDO DA PERSEGUIÇÃO?

Os cristãos adotaram um estilo de vida tão mundano que tremem e são brutalmente aterrorizados com notícias de perseguição á igreja, leis de apoio a homossexuais, de destruição da família, de "cartilhas" de escolas, etc.
Deturparam totalmente o sentido de Romanos 12:2 dizendo que não se conformar é transformar o mundo. Mas a palavra é muito clara, "transformai-VOS pela renovação da vossa mente". Isso quer dizer o seguinte:
Se á uma lei de casamento homossexual, eu vou transformar meu entendimento para que essa prática mundana não faça parte da minha vida, ou os cristãos tem medo deles mesmos se tornarem homossexuais? E porque os pastores tem tanto medo de serem presos pelo fato de negarem fazer um casamento gay?
Se há uma lei contra o barulho, porque eu vou lutar contra? Será que sem o som estrondoso de nossas bandas e nossos gritos, Deus não nos ouvirá? Ou nossa ideia de louvor e de adoração está tão deturpada assim!
Se há uma lei contra a família, eu vou cuidar para que meus filhos aprendam o certo sempre. Por séculos nossas crianças aprendem na escola que o homem veio do macaco e nem por isso se confundem pois nós, PAIS DEDICADOS, ensinamos o certo para nossos filhos.
A igreja brasileira não sabe o que é uma perseguição e ao menor sinal de dificuldade, ao invés de voltar os olhos para Deus, volta seus olhos para o mundo tentando incessantemente mudá-lo, quando deveria mudar a si mesma.
DESPERTA POVO DE DEUS!
- Valter Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário