Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de março de 2023

PRESENTE DIÁRIO🎁📖🙏🙌

PRESENTE DIÁRIO
da Rádio Trans Mundial

Poderoso
Terça-feira, 14 de março de 2023

Leitura Bíblica:
Salmo 19.1-6

Ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo isso? Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército celestial, e a todas chama pelo nome. Tão grande é o seu poder e tão imensa a sua força, que nenhuma delas deixa de comparecer! (Is 40.26)

Diariamente me impressiono com o poder de Deus! Com certeza é impossível dimensioná-lo, mesmo se existisse uma régua para medi-lo. Dias atrás, o Senhor abençoou minha cidade com uma semana de céu aberto e estrelado. Apaguei todas as luzes de casa, fui para o quintal, deitei-me no chão e fiquei um longo tempo contemplando as estrelas e toda aquela grandeza celeste. Comecei a contar quantas estrelas via, mas sempre perdia a conta. Eram tantas! Comecei a adorar a Deus por ter feito tudo aquilo na mais perfeita ordem. Naquele instante, pude sentir um pouco do glorioso poder do Senhor! Quando entrei, fui pesquisar sobre os corpos celestes. Fiquei impactado ao ler que tudo o que meus olhos alcançavam era apenas um átomo comparado a tudo o que não podemos ver. Deus é tão poderoso que, além de ter criado p.ex. todas as estrelas, ainda deu nome a cada uma e sabe quantas são. É totalmente espantoso!

O apóstolo Paulo diz aos colossenses que, além de Jesus ter criado tudo o que há no céu e na terra, visí­vel ou invisí­vel, da mesma forma também sustenta cada uma de suas criaturas. Em Cristo tudo existe e subsiste. Isso me faz imaginar Deus, em seu infinito poder, segurando toda a sua criação com apenas a palma de sua mão. E, quando penso nisso, percebo que ele é absolutamente poderoso e infinitamente glorioso!

O salmista diz na leitura bí­blica que os céus anunciam a glória do Senhor. Como é precioso contemplar as obras das mãos de Deus e perceber seu poder! E, como diz o Salmo 147.5: “Grande é o nosso Soberano e tremendo é o seu poder; é impossí­vel medir o seu entendimento”. O poder de Deus reforça nossa esperança nele. É lindo e confortante sentir que ele compartilha tudo isso conosco!


Adorado seja o nosso Deus poderoso!
Você pode doar para este ministério ou comprar a versão física em nossa loja. Saiba mais no nosso site.
https://www.transmundial.org.br/presente-diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário