Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Não tenha medo descansa em Deus!!!

Se tramam contra sua vida
Para te prejudicar e te matar
Confie em Deus
Pois Jesabel tentou matar o profeta Elias e ñ conseguiu pois Deus escondeu ele e cuidou dele.Saul perceguiu Davi para mata- lo
+ ñ conseguiu mata- lo
 Porque Deus o escondeu e protegeu ele.
 Sempre havera um enviado de satanás para querer te matar.
+ Tambem sempre tera um Deus para te proteger e livrar descansa Deus é contigo.
E tudo passa a um tempo determinado pra todas coisas vai passar.
Ñ se desespere.
Espere em Deus e confia.
Hoje vc pode estar chorando com medo
O q o homem diz sobre vc ñ é verdade.
 Mantennha seu equilibrio emocional.
Pois a palavra de Deus pra vc hoje é
Jeremias 29:11-13
Nova Versão Internacional
11 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. 12 Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. 13 Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário