Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2022

Hoje começa minha nova versão de vida!!!

Hoje começa minha nova versão de vida!!!
Mais madura + responsável.
+ compromissada, + fiel a Deus, 
restaurada de traumas que hoje deixou no passado e fico apenas com o que aprendi atravez deles.
A partir de hoje estou ressiginificando minha vida e me tornando + resiliente, + forte 💪.
+ humilde + determinada + focada.
+ guerreira. Me torno a partir de hoje melhor mãe, melhor esposa, melhor serva de Deus, melhor amiga, melhor cidadã.
Declaro um novo tempo onde o que me afetava não me afetará +.
Peço perdão aos que magoei ,pelas
espectativas que criei nas pessoas e infelismente não consegui cumprir. Me perdou tambem pelas espectativas que criei em pessoas que são limitadas e incapazes de suprilas pois na verdade eram carências minhas mal resolvidas.
Me perdou por todas vezes que errei com alguem causando sofrimento em pessoas ou em mim mesma. Me perdou por me fazer de vitima em situações que eu mesma causei. Me perdou por culpar pessoas quando o erro era meu.
Me perdou por procurar amor em pessoas que não podiam ou queriam me dar.
Por talvez ter causado desconforto em alguem. Por não ter cumprido com minha parte em algum acordo
Por ter feito alguem chorar. Por não ter respeitado alguem. A caminhada foi longa 39 anos Já.
Alguns erros + tambem muitos acertos muitos abraços e sorrizos sinceros e amor que dei e recebi.
Me liberto agora de querer agradar todo mundo. De as vezes que deveria impor limites e não o fiz por medo de perder pessoas e acabava me perdendo. De não cuidar dos meus sentimentos e da minha saúde mental corretamente. De deixar de tomar atitudes que deveriam ser tomadas por medo.
Por fugir de desafios e de cituações difíceis. Por não ter + auto estima e me amar como deveria. Por as vezes não acreditar no meu potencial. Por as vezes ter me desesperado em algumas situações. Por as vezes não ter confiado em Deus o quanto deveria. Mesmo Deus acalmando minha alma e coração aflitos.
Perdão Deus pelos meus pecados.
Obrigada por me amar e me escolher e pelo previlegio de ser sua filha amada e por poder te chamar de pai. Por nunca ter me abandonado mesmo nos dias dificeis não me deixou só. Pelo contrario me colocou em seu colo me abraçou e enxugou  minhas lágrimas e me chamou de filha amada. Me protegendo em todo tempo. Perdoa pai as vezes que fui orgulhosa. Me ajuda a ser + humilde a cada dia. A amar as pessoas como o Senhor ama.
Que me falte tudo + que nunca me falte sua presença e a nossa comunhão. Não retires de mim o teu Espirito Santo. Obrigada por ter sido tão bom comigo a ponto de me dar dons e talentos. Por ter enxergado em mim o que ninguém nunca conseguiu ver. Por ter o previlegio de te servir e de ser usada e amada por ti. Mesmo sendo pecadora. Minha vida será sempre tua e até meu ultimo folego de vida te servirei e viverei para ti pra fazer a tua vontade. 
Agora sim me sinto livre do peso que eu carregava e que me impedia de prosseguir. Me sinto leve por colocar tudo para fora que tava guardado dentro de mim. Me esvaziou de tudo que carreguei até hoje desnecessáriamente.
Obrigada Jesus por me dar coragem de romper com tudo isso.
 
Mateus 11:28-30
     
28"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

29Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Nenhum comentário:

Postar um comentário