Total de visualizações de página

sábado, 27 de maio de 2023

Devocional do dia!!!

Devocional do dia

 Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração (Jeremias 29.13).
O Senhor está pronto para ser achado por quem o busca de coração (Isaias 65.1).

Perto está o Senhor
 Deus anceia ter uma comunhão + profunda com cada um de nós.
O véu foi rasgado de alto a baixo.
Agora temos livre acesso a Deus.
+ Para acessar ao pai assim como diz nos versículos anteriores a senha é busca- lo de todo coração ❤️
Ter fome e sede da sua presença
Ou seja com sinceridade, com amor , em Espírito e verdade.
 Buscá-lo diariamente
Com lágrimas nos olhos
A presença de Deus é indispensável em nossas vidas.
É como o oxigênio que precisamos para nos manter vivos.
Somos 100% dependente dele.
Se rendendo totalmente a ele.
Cada batida do nosso coração é para glória dele.
Um cristão de verdade não conseguirá viver a presença do Espírito santo
É algo inexplicável, impossível de se explicar com palavras
É como um fogo 🔥 que arde em nosso peito que nos leva a buscarmos cada vez +
Amados nunca deixem essa chama de apagar
 Minha oração é que nunca me falte lágrimas nos olhos para entregar a ele em forma de agradecimento
E que ele me tire o que quiser menos o Espírito Santo
Bom para terminar a presença de Deus é como uma fonte inesgotável e está disponível para nós 24 horas.
Pois sem ele não consegueirei viver.
Quem tem cede vem e beba
Vamos nos encharcar nessa fonte
E do nosso interior fluirão rios de água viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário