Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

A oração intercessoria é um ato de amor!!!🙌🙏

A oração intercessoria é um ato de amor!!!🙌🙏
Você Já ouviu eu te amo?
É bom né? + você ja ouviu estou orando por você? É incrivel!
Ao longo da minha vida Cristã aprendi que orar por alguem é um ato de amor. E que a oração de um justo pode muito em seus efeitos.
Orar por alguem é dizer eu te amo e me importo com você.
Interceder é tomar a causa da pessoa e pedir a Deus em favor dela. Cristo fez isso por nós se entregou em nosso lugar e levou sobre si nossos pecados o castigo que nos traz a paz estava sobre ele.
Foi a maior declaração de amor. Ele nos amou primeiro. Derramou seu sangue para nos purificar dos nossos pecados. Tomou o nosso lugar. Nos tornou filhos de Deus. Nos comprou com seu sangue.
Nos desafiou a orar pelos nossos inimigos e  ama - los. Só estamos aqui porque somos fruto da oração de alguem por nós.
Você Já amou alguem hoje?
Demonstre seu amor orando por alguem. O mundo carece de oração e amor. Faça parte das pessoas que oram uma pelas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário