Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Sobre mim.

Sou cristã sim👑 conservadora. procuro não ser  somente ouvinte da palavra mas praticante hj pra mim a palavra de Deus está acima de tudo e todos e se isso inclui em perder amigos, família , oportunidade,portas financeiras , deixar de participar de muitas coisas por ser taxada de fanática chata extremista homofóbica coisas que não sou porque ser diferente desse mundo não é errado errado e viver uma vida nesse mundo satisfazendo a carne aos prazeres e a satanás ou sendo o que todos são para não sofrer represarias e ser aceita e depois querer viver uma eternidade no céu isso é errado e viver no profano e querer desfrutar do santo se temer a Deus e ama lo e ser inimigo do mundo e odiada pelas pessoas dessa vez estou amando ser odiada e ser vista como louca fanática usem os termos que quiserem porque pela primeira vez Eu estou em paz com alegria na alma e com a plena certeza que vale a pena morrer por Cristo e por sua palavra porque entendi o evangelho compreendi a graça através do Espírito santo 😭 que Gloriosa Graça e Amor 🔥 o Cristão tem que sempre estar pronto pra duas coisas viver Para Cristo e Morrer por Ele ! Não sou daqui mha morada é celestial o viver é Cristo o morrer é lucro

Nenhum comentário:

Postar um comentário