Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Fulano(A) caiu!!!

Saudades daquelas pregações que me faziam sentir-se profundamente arrependido dos meus pecados. 
Hoje em dia só tem algumas no YouTube. Queria sentir isso de perto novamente. Mas sem essas de piada, indireta, ferir ou ofender porque a exortação é no amor e quando se fala de Jesus então pode ser simples a mensagem mas quando se fala como Jesus reagia com situações parecidas que estamos vivendo nos dias atuais que só se agravaram né? 
Isso é muito importante falar da Cruz salvação arrependimento e acima de tudo amor a Deus e ao próximo. Ah saudades quando a igreja chorava, quando alguém “caia” ia atrás. Me lembro que uma jovem foi para o baile eu fui com a equipe de irmãs atrás dela no baile. Kkkkk hoje em dia tudo é motivo pra desdenho l! 
Fulano caiu, fulano pecou! Fulano desviou eu sabia!!! Mas Deus ainda tem seus remanescentes na face da terra e que eu e você possamos cada vez mais pensas e repensar sobre o assunto. Não vamos nos esfriar no amor de Deus igreja!!! Ele enviou Jesus para TODOS. O evangelho veio para transformação não para divisão status ou competição. Que o senhor renove o primeiro amor dentro de nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário