Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de junho de 2021

VISTA-SE PARA A GLÓRIA DE DEUS!!!

VISTA-SE PARA A GLÓRIA DE DEUS

Tá aí uma coisa que me alegra! Tenho muita alegria sempre que olho para o meu vestuário.

Quero conta um pouco sobre isso desde que entreguei minha vida a Jesus deixei de usar roupa que chamam atenção para a " Sensualidade" gosto muito de usar roupas mais largas e confortáveis esse é o meu estilo prezo muito pelo conforto e pela decência de me vestir.

Amo usar saia, vestido, calça e blusas mais largas!

Já ouvi muitos elogios por conta do meu estilo, mais também já ouvi críticas, até mesmo ser  chamada de  velha por conta das minhas roupas.

Eu sinto que eu agrado o espírito santo ao usar as roupas que eu uso( vista-se para a glória de Deus) é um dos meus propósitos, quero adorar e adoro ao senhor sendo feminina porém com decência.

Usando as roupas que eu uso sem mostrar totalmente minhas curvas já percebo olhares maldosos de homens  e isso me constrange imagina usando roupas devassas. Nós mulheres não somos pedaços de carne!

Por que não ser feminina de forma elegante?
E principalmente de forma que agrade o Espírito Santo?!

E hoje eu venho aqui falar, mulheres vista-se para a glória de Deus e não dos homens.

Transmita Cristo na sua forma de vestir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário